Dicas

Especial de Dia das Crianças


Amanhã é dia das crianças e criança precisa de muito amor e carinho.
E… cozinhar é a maior forma de demonstração e carinho, que tal levar os pequenos para cozinha e preparar comidinhas deliciosas e saudáveis?
Cozinhar é simultaneamente uma brincadeira de criança e um prazer de adultos, além de se divertir os pequenos já aprendem a importância de preparar seu próprio alimento, um pouco de matemática, organização e disciplina.
Elaborei um cardápio recheado de delicias para preparar com os pequenos.
É só escolher, clicar no titulo para direcionar para  a página desejada, anotar a receita e mãos na massa.

Coxinha funcional:
Maionese Funcional (vegan):
Sem lactose / Sem caseína / Sem soja / Sem ovos / Sem glúten (Massa Vegan)

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Brigadeiro de Biomassa:
Vegan / Sem lactose / Sem caseína / Sem soja / Sem ovos / Sem glúten

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Beijinho de abacaxi com coco:
Vegan / Sem lactose / Sem caseína / Sem soja / Sem ovos / Sem glúten
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Cookies de Chocolate:
Sem lactose / Sem caseína / Sem soja / Sem glúten  (Contém ovos, alérgicos a caseína utilizar óleo de coco)
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Rosquinha de polvilho:
Vegan / Sem lactose / Sem caseína / Sem soja / Sem ovos / Sem glúten

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Pão de Queijo:
Vegan / Sem lactose / Sem caseína / Sem soja / Sem ovos / Sem glúten
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Snacks saudáveis:
Opções: Vegan / Sem lactose / Sem caseína / Sem soja / Sem ovos / Sem glúten
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Bolo de Cenoura:
Sem lactose / Sem caseína / Sem soja / Sem glúten  (Contém ovos, alérgicos a caseína utilizar óleo de coco)

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