Biomassa/ Dicas/ Doces/ Low Carb/ Sem categoria/ Sem Gluten/ Sem Lactose/ Sem Soja

Brownie de biomassa

Olá queridos! Hoje temos mais uma receitinha da querida amiga Cassia, que por sinal está mandando super bem na cozinha  😆 Este delicioso brownie low carb feito com biomassa de banana verde sem farinha alguma, super saudável, rico em fibras. Ficou tão saboroso que mau deu tempo de esfriar e quase que eu fico sem foto  😳 #familiaformiguinha  🙄 Obs: Este é um docinho super saudável, mas assim como tudo que leva açúcar, deve ser consumido com moderação. #semgluten #semlactose #semsoja #semfarinhas Ingredientes:
🔹
3 colheres de sopa de óleo de coco ou manteiga ghee (Ou azeite de oliva neutro)

🔹5 ovos
🔹1 xícara de chá de biomassa de banana-verde
🔹3 colheres de sopa de xilitol ou outro adoçante de sua preferencia
🔹3 colheres de sopa de cacau em pó 100%
🔹4 colheres de sopa de azeite de oliva
🔹4 colheres de sopa de coco ralado ou de chocolate 70% sem glúten, lactose e soja

Obs: Utilize uma forma retangular e grandinha de maneira que a massa fique mais baixinha, a minha forma já ficou um pouquinho alta, porém a massa ficou divina!

Adicione em um liquidificador a biomassa amolecida (veja aqui como fazer), depois adicione os ovos, cacau em pó, adoçante e óleo de coco. Bata tudo muito bem até se tornar uma mistura homogênea. (Caso queira com coco ralado, despeje o coco e misture na massa com uma colher, no meu Brownie utilizei somente lascas de chocolate 70%). kitutessemlactose (1)Despeje na forma antiaderente e leve ao forno pre aquecido por em media 30 minutos dependendo o forno. Assim que a massa estiver firme, retire e siva. kitutessemlactose (5)kitutessemlactose (6)Tastykitutessemlactose (7)Delicious kitutessemlactose (8)

Espero que tenham gostado da receita da Cassia, porque eu amei 😆 Caso tenham alguma receitinha ou dica que queiram ver aqui no blog, entre em contato: contato@kitutessemlactose.com.br Vou adorar!!! 😉

Beijos e até o próximo post.  😉

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

ACOMPANHE

Categorias